fbpx
Seu carrinho

TENDÊNCIAS DE MODA 2024

Mais um ano se inicia e com isso surgem perguntas, planos e curiosidade para o futuro. Com a moda não é diferente, vem a sensação de mudança, vamos então dar início ao nosso blogue esse ano explorando um pouco quais as perspectivas de vestuário e moda para 2024. Essa matéria foi inspirada no evento que participamos no final do último ano, podem ver um pouquinho pelas fotos nesta matéria e nos sigam nas redes sociais para mais.
Um ano que já se inicia mostrando que as temperaturas serão elevadas e que a natureza deve ser levada em conta, esse fato junto a conscientização mais profunda que vem ocorrendo nos últimos anos são os guias para as próximas temporadas das passarelas aos nossos guarda-roupas. Presentes com muita força elementos como tecidos leves e de fibras naturais, estampas florais e ligadas ao meio-ambiente, detalhes bordados também fazem parte das tendências de 2024.

Refletindo a busca por equilíbrio, em contraposição ao suave e natural vêm também alguns detalhes exagerados, e este ano esse ponto fica por conta dos bolsos, teremos muitos bolsos nas mais diversas formas e tamanhos, peças com bolsos em todas as suas partes e peças com bolsos por toda parte. Nesse ponto, especialmente para quem é mais conservador, recomendamos nossas calças e bermudas cargo, que possuem os bolsos laterais, são versáteis, acompanham a moda mesmo sendo atemporais, saiba mais em nosso site.

O tempo é cada vez mais valorizado, com isso vem o foco em estar presente e o conforto, no mundo da moda isso se reflete olhando o passado e trazendo para uma versão repaginada, modelos tradicionais para todos, blend de fibras nos tecidos, cores naturais e vibrantes, a tendência é se renovar todo dia sem esquecer a essência e esta é exatamente a forma qual trabalhamos na R-Sete Jeans. É tempo de valorizar o serviço manual, a técnica e a experiência, essa é uma linda tendência que vem ganhando força.
Quanto a novidades para os mais fashionistas podemos mencionar assimetria, volume exagerado e a tendência de “lowcura”, termo utilizado para descrever a tendência de moda com a imagem supervalorizada, que aproxima o real do digital, envolve cores, elementos robóticos e a ideia de que normal é entediante.
Uma ligação entre o estilo inovador e o estilo conservador é o ponto em que os modelos masculinos e femininos se aproximam e até mesmo se misturam mais, para todos os grupos também o online continua ganhando espaço e amadurecendo, podemos apostar em diversas marcas com peças exclusivas no mundo online, mesmo para quem possui loja física, importante ressaltar que há espaço e público das duas formas.

A definição geral, mas especialmente para os mais conservadores como nós, é a moda retrô moderna, que exalta a beleza simples e natural, um refinamento clássico. Para isso, peças tradicionais são chaves nos looks 2024 e a R-Sete Jeans é a melhor opção seja qual for a ocasião. Explore mais em nosso site R7JEANS.COM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago