Política de Trocas e Devoluções

 

O prazo para solicitação da troca ou devolução é de até 7 dias depois que o pedido foi entregue.

Sabemos que nem sempre é possível saber exatamente o tamanho de nossas roupas ou da pessoa para quem estamos comprando, por sempre valorizar e respeitar nossos clientes, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. O objetivo é fazer o procedimento de forma eficaz e ágil para que seja satisfatória, simplificamos o processo nos seguintes passos:

  1. Solicitação de troca ou devolução;
  2. Resposta com a autorização de postagem;
  3. Postagem no Correio;
  4. Recebimento do envio e notificação ao cliente;
  5. Estorno, envio de troca ou cupom de crédito

 

1. Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar uma troca ou devolução basta entrar em contato conosco, só é preciso que nos informe em nome de quem foi feita a compra, em seguida daremos andamento ao procedimento.
Estamos disponíveis pelo e-mail [email protected], telefone (11) 3090-6771, WhatsApp (11) 98939-2736 ou através de nosso formulário de contato. A solicitação pode ser feita a qualquer hora do dia e qualquer dia da semana, responderemos dentro do nosso horário de atendimento o mais rápido possível.
 
2. Resposta com autorização de postagem (logística reversa)
Nós responderemos o pedido de troca ou devolução com uma autorização de postagem nos Correios, assim o envio não terá custo para o cliente. É enviado também o modelo de declaração de conteúdo dos Correios, é exigido que esse documento ou a nota fiscal esteja colada do lado de fora do pacote.
 
3. Postagem nos Correios
Com a autorização de logística reversa em mãos, o próximo passo é levar o produto a qualquer agência dos Correios dentro do prazo de 10 dias corridos. Os Correios então encaminharão o pedido de volta para a fábrica e nós te notificaremos assim que recebermos para dar continuidade ao processo.
 
4. Recebimento do envio e notificação ao cliente
Assim que recebermos o pacote enviado pelo cliente analisaremos o produto(s) enviado, produtos usados ou danificados não serão feitas as trocas, em seguida entramos em contato com o cliente para finalizar o procedimento.
 
5. Estorno, envio de troca ou cupom de crédito
Em caso de devolução deverá ser informada uma conta bancária para pagamento do valor correspondente.
Caso a troca seja por algum erro da empresa, a faremos com o frete grátis por produto igual ou similar ao comprado pelo cliente.
Em trocas por motivos do cliente, nós liberamos o cupom no valor correspondente, o cupom deverá ser utilizado em uma nova compra no site, basta inserir o código e senha informado no carrinho antes de finalizar a compra. A nova compra irá gerar um novo frete, nós não embutimos custo de troca em nossos pedidos e por isso não conseguimos oferecer a troca totalmente gratuita.