Política de Trocas e Devoluções

Sabemos que nem sempre é possível saber exatamente o tamanho de nossas roupas ou da pessoa para quem estamos comprando, por sempre valorizar e respeitar nossos clientes criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Solicitação

Para solicitar uma troca ou devoluçãobasta entrar em contato por e-mail (contato@r7jeans.com.br), redes sociais (Facebook R7 Jeans, Instagram @r7.jeans) ou através de nosso formulário de contato. A solicitação pode ser feita a qualquer hora do dia e qualquer dia da semana lembrando que o prazo para solicitação da troca ou devolução é de até 7 dias depois que o pedido foi entregue. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 08h00 às 17h00, por isso pode levar algum tempo para analisarmos e respondermos a solicitação.

É importante que nos comunique qual(is) produtos serão trocados ou devolvidos e em nome de quem foi feita a compra original.Em seguida, nós responderemos o pedido de troca ou devolução com uma autorização de postagem do(s) produto(s) no correio, assim o envio não terá custo para o cliente e também uma declaração de conteúdo, documento exigido pelos Correios à partir de 2018.

Envio – Logística reversa

Com a autorização de logística reversa em mãos o próximo passo é levar o produto a qualquer agência dos Correios dentro do prazo de 10 dias corridos. O produto deve estar embalado com a nota fiscal dentro e a declaração de conteúdo do lado de fora, além das informações de destinatário e remetente. Os Correios então encaminharão o pedido de volta para fábrica e nós te notificaremos assim que recebermos.

Cupom de troca / Reembolso

Assim que recebermos o pacote enviado pelo cliente analisaremos se o produto não foi usado ou danificado, em caso de troca ou devolução não autorizada não cobriremos os custos de entrega do produto ou reembolso do cliente, se tudo estiver correto liberamos o cupom no valor correspondente a troca para uma nova compra, esse cupom tem validade de 2 meses e pode ser usado em qualquer produto de nosso site, no caso da devolução fazemos uma transferência bancária no valor correspondente aos produtos, o reembolso será feito através de uma conta bancária solicitada por e-mail junto com a notificação de recebimento dos produtos.

Resumo

Para ficar mais fácil vamos colocar resumidamente os passos e se houver qualquer dúvida entre em contato com a gente que estamos a disposição para atender:

1. Solicitação de troca ou devolução;
2. Resposta com a autorização de postagem;
3. Postagem no Correio de produto(s) a ser(em) trocado(s) ou devolvido(s);
4. Recebimento e avaliação do(s) produto(s) seguido de notificação do cliente;
5. Liberação do cupom no valor do(s) produto(s)em caso de troca ou transferência bancária para reembolso.