fbpx
Seu carrinho

Tendências de outono inverno 2023

Com a mudança das estações também ocorre uma variação no cenário da moda, o clima está esfriando e buscamos novas peças em nossos guarda-roupas, os looks para as próximas estações são compostos com peças clássicas e atemporais, o quesito fashion fica nos detalhes, com acessórios em destaque.

O couro através de jaquetas e alguns detalhes misturando tecidos diferentes estará presente desde as passarelas às lojas de departamento, assim como itens metálicos, especialmente prateado nos acessórios, sejam eles, bolsas, sapatos ou jóias e bijuterias. Para os fashionistas que gostam de ousar botas de pelinho e alguns detalhes felpudos nas roupas serão opções para alguns looks também. Flores das mais diversas formas e tricô também estão em alta, trazendo a elegância e versatilidade clássica.

A tradicional combinação inteira jeans não vai sair do nosso radar; pelo contrário, tem tudo para continuar bombando, pela sua praticidade na hora de montar produções que ficam perfeitas para as mais diversas ocasiões.
O look all jeans é uma base neutra lindíssima onde é possível se adicionar personalidade, seja com um cachecol colorido ou um sapato diferente.

As calças mais tradicionais de corte reto são essenciais em um guarda-roupas, por isso essa é a especialidade da R7JEANS, precisamos também de opções diferenciadas para variar os looks, por isso oferecemos algumas modelagem diferentes como a calça cropped e a mom feminina, a calça cargo e a sport fino masculina. Para apostar em elegância o tecido de sarja é o candidato perfeito, temos diversas opções em nosso site e inclusive novidades, ficou
curioso?

Vem saber mais em R7Jeans.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago