fbpx
Seu carrinho

AS BERMUDAS R7JEANS

Bermuda jeans é um item essencial em qualquer guarda-roupa, peças chaves para looks versáteis e com muito estilo. Por mais que os detalhes e tendências mudem, as bermudas jeans estão sempre presente e são para todos os estilos e todas as formas, aqui na R7JEANS temos diversos modelos clássicos que vão até o tamanho 56 na coleção feminina e até o 64 na coleção masculina. E o melhor, temos modelos disponíveis o ano todo, fazemos todo tipo de peça em jeans e sarja em todas as estações, as peças R7JEANS são 100% nacionais e tem a melhor qualidade e conforto do Brasil.

No departamento masculino temos opções em jeans e sarja, fazemos modelos tradicionais que tem o corte reto em tecidos diferentes, o modelo Sport fino que tem bolso faca igual de calça social e esbanja elegância, um dos best sellers é o modelo cargo, que possui bolsos nas laterais das pernas. No departamento feminino as bermudas são as versões mais sofisticadas e fashionistas dos shorts jeans, a peça ganha um toque extra de informação de moda e personalidade ao ser apresentado com comprimentos maiores e cinturas mais altas. Portanto, acredite quando falamos: Os looks com bermuda jeans são os favoritos dessa e das próximas estações.

Das produções praianas até os looks de trabalho, a bermuda jeans é um curinga versátil e sai na frente do seu primo shorts por diversas razões, além de ser uma das grandes apostas para o verão 2023, já que o look do ano é regata branca com jeans, como mencionado em nossa matéria anterior. Então, se você ainda tem suas dúvidas ou está em busca de boas inspirações, vem conferir as bermudas R7JEANS que tenho certeza que vamos te convencer a investir no upgrade do seu guarda-roupa.

BERMUDA JEANS FEMININA
– Bermuda Jeans com elastano de comprimento curto
– Bermuda Jeans com elastano de comprimento meia coxa
– bermuda jeans com elastano de comprimento no joelho (ciclista)

BERMUDA JEANS MASCULINA
– Bermudas Jeans com elastano modelo tradicional
– Bermudas Jeans 100% algodão modelo tradicional
– Bermudas Jeans modelo cargo

BERMUDA DE SARJA MASCULINA
– Bermuda Sarja com elástico na cintura e cordão interno
– Bermuda Sarja 100% algodão modelo tradicional
– Bermuda Sarja com elastano modelo sport fino
– Bermuda Sarja modelo cargo

[carousel_slide id=”22472″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago