fbpx
Seu carrinho

Tendências da moda 2023

O ano começou e é hora de renovar, se atualizar nas tendências, que em 2023 são as mais variadas. A moda é um espelho social, sendo assim, segue refletindo a diversidade cultural cada vez mais, um ponto que continua forte é o conforto, palavra chave que é base de direção desde a pandemia.

Com cores vibrantes no verão, ganham destaque estilos Barbiecore e a cor azul cerúleo, cor do mar e do céu, é uma ótima opção quando equilibradas as cores vibrantes com peças básicas como brancas, bege e off white, transmitindo um ar de leveza e uma imagem contemporânea. No inverno já tendemos a cores mais neutras como cinza, bege e principalmente o preto. Essa tendência aparece forte através de looks com elegância e clássicos, a imagem reflete o desejo de simplicidade e paz que regem o ano.

As regatas básicas, ou tank tops, estiveram muito presentes nas ultimas semanas de moda pelas mais diversas passarelas e serão a peça ícone para os looks 2023 Destaque especialmente para cor branca, compondo looks com imagem atemporal, assim como um bom jeans, que, aliás, é a combinação perfeita para um look de sucesso.
Assim como nas peças femininas, a calça jeans masculina possui muitas modelagens, porém, as mais usadas são as calças jeans 2023 de corte reto, slim e jogger. Forte tendência a peças democráticas e versáteis, que podem ser usadas em looks informais com camisetas e tênis e também em looks formais compostos por camisas e sapatos sociais.

No mundo jeans os modelos são os mais variados: reto, slim, cargo, pantacourt, jogger, flare, pantalona, wide leg, mom, boyfriend, entre outros, o fator que unifica dessa vez não é o modelo, mas os detalhes, que harmonizam o conjunto como um todo. Alguns fatores que ganham destaque em 2023 são linhas com tons marrons escuros, barra desfiada, cintura média e lavagens sem muita variação na cor, podendo ser claras ou escuras. Os looks que vão estar mais presentes são as combinações clássicas de jeans com regata ou camiseta, podendo ser combinados com jaquetas, salto alto, botas ou tênis.

O conforto e o caimento das roupas estão ainda mais visados, com esses pontos que se dá a base para um look no estilo 2023, tudo é questão do equilíbrio no conjunto em geral, tudo começa com se reconhecer na peça e na produção, afinal, moda é comunicação de imagem. Para ficar por dentro das novidades e sem sair da sua zona de conforto R7JEANS é a melhor opção para todas as formas e tamanhos nas mais diversas ocasiões.

[carousel_slide id=”22278″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago