fbpx
Seu carrinho

LINHA SPORT FINO BY R7JEANS

Sempre há destaque para os modelos tradicionais, calças jeans clássicas 100% algodão, modelos de calça com elastano utilizados para looks casuais, muitas vezes com detalhes como rasgos, puídos e efeitos de lavagens, entre outros do dia a dia e de coleções atuais e passageiras, mas agora o destaque vai para nossa linha Sport Fino, nossas peças elegantes que compõe look de muito estilo.

O principal detalhe que caracteriza uma roupa como Sport Fino é o bolso, sempre modelo bolso faca, essencial para composição de elegância dos modelos Sport Fino, o bolso faca na parte traseira é um corte reto na horizontal, aparecendo apenas uma linha discreta, na parte dianteira fica quase totalmente na vertical, também de forma delicada. Detalhes são sempre elaborados para valorizar a peça, como os aviamentos de alta qualidade incluindo botão de massa e as etiquetas com design diferenciado.

 

Os tecidos podem ser diversos, temos sarja lisa, sarja cotelê, sarja risca de giz e jeans, em sua maioria tecidos de composição com elastano, com isso a peça se adapta melhor ao corpo para proporcionar mais conforto, além de uma estética mais fina. A modelagem não tem corte reto, mas também não chega a ser slim, é apenas um ajuste para dar o caimento ideal para o modelo.

O look com sport fino é versátil, em bermudas para um evento de verão até calças para um casamento, serve para trabalhar pra quem precisa ou gosta de peças sociais, pode ser combinado com camisas fechadas, camisas abertas de sobreposição a uma camiseta, com camisa polo e até com camiseta dependendo da ocasião, o resultado é sempre muito estilo, elegância e for R7JEANS é conforto e qualidade garantidos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago