fbpx
Seu carrinho

JEANS DE MOLETOM

Uma das últimas novidades dos últimos anos no mercado da moda é o jeans de moletom, um tecido com matéria prima de jeans, mas feito no passo a passo do moletom. Na prática o resultado é um jeans mais macio e um pouco mais quente, o que resulta em conforto, que é a palavra chave da moda pós-pandemia.

O estilo e a beleza não são esquecidos nessa tendência em nenhum momento, os novos jeans de moletom valorizam qualquer look e estão disponíveis no mercado nas mais diversas opções. Mas não se engane, sempre procure um produto de qualidade pra ter caimento, conforto e durabilidade.

Na R7JEANS separamos um espacinho especial para essa novidade, caprichamos em um modelo masculino e um feminino para todas as formas e tamanhos, disponível do 38 ao 56 em nosso site e algumas lojas parceiras.

As nossas calças em jeans de moletom foram feitas em modelagem tradicional, ou seja, corte reto, possuem cintura média alta e o tecido possui elastano (lycra), proporcionado assim a modelagem perfeita, com todo conforto possível.

Acesse agora em nosso site e saiba mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago