fbpx
Seu carrinho

O JEANS NO LOOK DO CARNAVAL

O jeans está presente no nosso dia a dia em quase todas as situações, no carnaval ele não é exceção, diversos looks jeans estão nas folias por ai. O jeans faz parte de muitas histórias de carnaval por ai desde o seu inicio há muitos anos.

O Carnaval faz parte da cultura brasileira e já está presente por um longo período de tempo, ele vem sempre se transformando e renovando, assim como o jeans, e os dois tem um histórico de estar sempre formando uma parceria sólida e duradoura.

A principal peça dessa história é a bermuda jeans, existem diversas das suas variações pra montar looks de carnaval: Shorts curtos, bermudas confortáveis, cintura baixa, cintura alta, o que dá o tom é o completo e os detalhes. A combinação com tops, biquínis, camisetas ou até tinta e purpurina, o completo de jeans rasgados, com apliques e brilhos, é isso que monta o tradicional look de carnal na maioria das vezes.

Existem outras infinitas opções de peças além da bermuda também, entre elas a saia jeans, camisas jeans abertas, fechadas ou amarradas, e a clássica calça jeans para os mais tradicionais, o importante é usar a criatividade para se expressar e se divertir, afinal, essa é a essência do carnaval.

Esse ano nosso carnaval será diferente, passamos por um momento complicado de pandemia e não poderemos ir as ruas, viajar, celebrar e fazer folia, mas é importante relembrar e se expressar pra nos mantermos equilibrados. A R7JEANS está aqui pra continuar ser a parceira de muitas pessoas em sua jornada diária, expressando seu estilo com conforto sempre, aproveite pra conferir os modelos em nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago