fbpx
Seu carrinho

CLÁSSICOS QUE ESTÃO EM ALTA

O ano de 2020 foi baseado em conforto no quesito vestuário, o que reforçou a tendência que já vinha ganhando espaço há algum tempo. Roupas tradicionais, com conforto e qualidade são as mais buscadas e devem continuar sendo no próximo ano.

Diversas marcas estão com linhas de básicos, anunciando camisetas sem estampas ou com estampas discretas, as cores ficam por conta do tecido e ainda sim as cores mais neutras são as mais procuradas. O mesmo acontece com as calças, as opções são o conforto do moletom e daquele jeans mais tradicional, que é a especialidade da R7JEANS.

Nossos modelos em geral são bem tradicionais tanto na linha masculina quanto na feminina, trabalhamos com uma modelagem diferenciada e alta qualidade, nesse momento é exatamente o que muitas pessoas vem procurando, peças versáteis e que dão estilo.

A linha masculina tem peças 100% algodão tanto no jeans quanto na sarja e modelos com elastano super confortáveis na pegada do tradicional, peças que agradam a todos os gostos.  A linha feminina tem peças lindas com a modelagem pra diversos tipos de corpos, ela se adapta muito bem pra valorizar com todo conforto, a calça jeans do dia a dia e a bermuda também, temos modelos mais compridinhos que são um sucesso em expansão.

Peças clássicas são essenciais em nosso guarda roupas, elas que completam e até dão base em nossos looks seja qual for a tendência. As peças do nosso dia a dia estão sempre compostas por jeans e sarja, seja para trabalhar, para ficar em casa ou sair para qualquer lugar. Na R7JEANS você encontra tudo que precisa e ainda mais, se você ainda não é um fã de carteirinha deveria dar uma espiada, grandes chances de entrar pro clube.

[carousel_slide id=’14416′]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago