fbpx
Seu carrinho

CAMISA JEANS, UM CLÁSSICO

A camisa jeans vai bem com qualquer estilo e em muitas ocasiões, tem um grande peso no guarda-roupa, principalmente masculino. Atualmente é muito democrática e versátil, está presente e na moda praticamente em todo o mundo.

É uma peça importantíssima na composição de um look, um clássico que faz toda a diferença. A novidade é que as versões mais modernas ganham modelagens com mais recortes, mais ajustadas, com opções de colarinhos mais curtos, novos designs de bolsos etc., um recomeço com uma repaginada que ganha simpatia de quem cruza o caminho.

Os looks com camisas jeans podem ser mais sérios, clássicos ou modernos e até casuais, dependendo da lavagem e detalhes da camisa e, obviamente da combinação de peças que compõem o look. Para combinar camisas com calças jeans, fazendo um look total jeans sem erro, é uma boa opção combinar os tons escuros de jeans com uma camisa de tom mais claro ou vice-versa.

Camisas podem fazer o papel de jaquetas também, usar camisas jeans sobrepondo a camiseta, compõe um look versátil com muito estilo, é possível fazer diversas combinações, desde uma camiseta branca e uma camisa jeans tradicional para um look clássico, até camisas xadrez ou rasgadas com camisetas estampadas. As camisas jeans têm a vantagem de serem mais leves, o que propicia o uso em climas mais quentes ou aquelas dias que não estão tão frios, mas uma camisa leve cai bem.

Além de ser uma aquisição para usar por uma longa temporada, as camisas jeans são definitivamente aposta acertada para qualquer guarda roupa masculino, tanto para os homens mais tradicionais, quanto os mais atuais, seja de manga longa ou curta são sempre ótimas opções. Também são versáteis e muito bem vindas no guarda-roupa feminino, seguindo basicamente as mesmas regras, o importante é investir em uma camisa com bom caimento e de ótima qualidade como as da R7 JEANS.

 

 

#R7Jeans #RSete #Jeans #CamisaJeans #Camisa #Tendencia #Classico #Classic #ClassicLook #RoupaJeans #ModaJeans #MelhorJeans #TOP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago