fbpx
Seu carrinho

COMO VALORIZAR SEU LOOK COM JEANS

O jeans é versátil, confortável e democrático, para ter muito estilo depende apenas de detalhes. Pra começar o jeans tem que ter qualidade pra trazer uma modelagem que tenha bom caimento, o modelo em si depende de gosto e de tendência da época, mas um jeans tradicional nunca tem erro.

As combinações são limitadas apenas a criatividade, o jeans se enquadra de ocasiões informais a formais, pode ser usado com salto, tênis, sapatilha e o que mais se imaginar, assim como camisetas básicas, blusas ou camisas sociais. Pra montar um look e valorizar seu jeans as combinações devem ser harmônicas, um jeans mais escuro, tradicional vai bem pra um look com elegância, um jeans com modelagem de tendência com um tênis ou sapato diferente e pode ser combinado com uma blusa básica pra receber destaque num look fashion, para o dia a dia um jeans tradicional pode ser combinado com uma camiseta básica a uma blusa que mostre sua identidade e fica versátil para diversas ocasiões.

Detalhes são o ponto chave, um jeans com uma lavagem diferente ou com aplicações, por exemplo, mudam completamente o look, acessórios pra complementar são mais que a cereja do bolo, seja um cinto, um sapato, um colar, ou qual a blusa, camisa ou camiseta que você usar pra montar seu look.

Algumas ideias de combinações clássicas são: Jeans diferente e camiseta básica, completar o look básico com uma terceira peça na parte de cima, dar destaque a acessórios como mencionado. O importante é a atitude, pra isso o jeans tem que dar segurança, que vem do conforto e qualidade, ficou com dúvida aonde encontrar essas características? Aqui fica a ultima dica então, visite nosso site R7JEANS.COM e surpreenda-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago