fbpx
Seu carrinho

SEGURANÇA NA INTERNET

Dia 8 de fevereiro é o dia da internet segura, por isso resolvemos abordar o assunto esse mês e trazer algumas informações sobre o tema, afinal, esta é uma questão atual que afeta diretamente um grande número de pessoas, empresas e até mesmo a economia em geral.

A internet se tornou essencial, faz parte da rotina tanto na vida pessoal quanto profissional, é uma ferramenta com uma vasta lista de funções, mas como qualquer ferramenta, ela precisa saber ser utilizada corretamente para se atingir resultados positivos.

A questão mais abordada nos dias de hoje é em relação à segurança na internet. Existem preocupações com a exposição à informação, uma criança consegue informações com as quais muitas vezes não sabe como lidar ou filtrar, por exemplo, a internet é livre e cheia de informações sem base, até falsas, que espalham e causam impactos no mundo real. Outro grande ponto é a privacidade e segurança de suas informações, com o mundo digitalizado todas nossas informações estão na internet, nossos dados bancários, documentos e diversos registros, informações que em mãos erradas podem causar muitos problemas.

É preciso utilizar a internet com cautela, mas tendo conhecimento da ferramenta ela se torna uma grande facilitadora na rotina, compras online é um dos maiores exemplos nesse quesito, o produto vem até você e antes de comprar você pode ver avaliação de outras pessoas e informações sobre o vendedor, quando necessário a troca e devolução costumam ser bem simples. Para garantir a segurança existem diversos pontos, como o símbolo do cadeado antes do domínio do site que é um certificado de segurança, é preciso verificar se o site tem CNPJ e demais informações no rodapé, sites com pagamentos por meios reconhecidos como o PagSeguro também são mais garantidos e uma das melhores maneiras continua sendo a pesquisa, é sempre bom buscar informações sobre empresa e é muito simples de fazê-lo online.

Site seguro

Empresa conceituada que garante a segurança de seus dados

Empresa bem avaliada por seus clientes

 

A R7JEANS busca sempre fornecer todas as garantias de segurança, em nossos mais de cinco anos online nunca tivemos qualquer problema de segurança e fazemos o possível para manter esse cuidado. Além de ter um produto maravilhoso, ao fazer um pedido em nosso site você pode ficar despreocupado, R7JEANS.COM é sua melhor opção.

Empresa com mais de 30 anos de mercado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago