fbpx
Seu carrinho

MOTIVOS PRA INVESTIR EM UM BOM JEANS

O jeans é inegavelmente a peça mais presente nas ultimas décadas, à peça chega a ser chamado de parceira, um amigo de muitas histórias, principalmente em sua forma mais clássica que é a calça jeans. Existe, inclusive, uma grande chance de enquanto você lê essa matéria estar usando uma peça jeans em seu look.

Existem diversos motivos para tal paixão, vamos passar por alguns deles a seguir, começando assim nosso novo ano relembrando as qualidades de nosso velho companheiro jeans.

Um dos principais motivos é que o jeans nunca sai de moda, você tendo uma peça de boa qualidade em seu guarda roupas ela pode durar uma vida inteira. Isso combinado com o fato de que o jeans é muito versátil o torna a peça a ser mais utilizada em seu guarda roupas.

Independente de seu estilo, tamanho e formato, o jeans é a peça mais democrática, existem diversos modelos para agradar a todos. Inclusive para serem adaptados nas mais diversas ocasiões, o jeans certo faz um look sem erro, é importante ter qualidade para a combinação além de estilo ter conforto também.

A calça jeans é o item mais comum, mas existem diversas peças além e podem ser combinadas num look com jeans da cabeça aos pés, o jeans é um material tão incrível que pode ser utilizado em acessórios e as mais diversas peças de roupas, seja bolsas, mochilas, sapatos, casacos, vestidos, tanto como base e material principal quanto como um detalhe a valorizar a peça.

A lista é grande, certamente vários pensamentos vieram a sua cabeça, lembranças talvez, mas você pensou aonde encontrar o jeans com a melhor qualidade? Que vai trazer o caimento e conforto que você merece? Essa é exatamente o conceito dos jeans da R7JEANS, que você encontra em lojas parceiras e em nosso site  R7Jeans.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago