fbpx
Seu carrinho

Tendências 2022

Passamos por tempos difíceis nessa pandemia, que esperamos estar chegando ao fim, os impactos em nossas vidas ocorreram em todos os setores, inclusive em nosso vestuário que se direcionou para uma linha mais confortável de todas as maneiras possíveis.

O mundo da moda expressa à época, a cultura e tudo mais, até as previsões e esperanças das pessoas, cores fortes e vibrantes devem estar presentes das passarelas as ruas, entre elas se destacam tons como Orchid Flower, que é um rosa vibrante, Mango Sorbet, um laranja em tom de manga e o Atlantic Blue, um azul elegante e profundo, esse azul reflete em peças tradicionais em confortáveis no mundo jeans.

O jeans 2022 terá uma grande variação de modelos, inclusive com diversas referencias no passado, vemos lavagens sóbrias com poucas “manchas”, mas bastante possibilidade de puídos e rasgados, cintura alta e poucos adereços, o que segue como regra geral são o conforto e valorização do corpo, nossas silhuetas devem ser valorizadas de uma forma que possamos nos sentir bem, seja qual for seu estilo. Não há peça mais versátil que o jeans, existe modelo pra todos os gostos e em 2022 estará propicio para experimentar, vale looks com camiseta básica, sobreposição, salto, tênis e rasteirinha.

A regra de explorar vale tanto para mulheres quanto para homens, que também ganharam mais modelos disponíveis, bermudas mais curtas, com barras enroladas e diferentes tecidos, assim como a sarja, que traz um look elegante e pode ser usada em diversas cores, inclusive mais vibrantes, que é a tendência 2022.

A R7JEANS se encaixa perfeitamente nessa tendência, que inclusive não trabalha com coleções, mas uma produção constante de jeans e sarja da melhor qualidade o ano inteiro, pra quem conhece a parceria se estende por anos e agradecemos a fidelidade, pra quem ainda não faz parte do fã clube convidamos a experimentar e explorar também, você vai se apaixonar!!!

[carousel_slide id=’18683′]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago