fbpx
Seu carrinho

DESIGN JEANS

As calças jeans são peças essenciais do guarda-roupa, elas já passaram por muitas mudanças, de novos modelos a antigos voltando à tona, formas de lavagem e milhões de formas de usar, elas sempre marcam presença nos closets, nas ruas e nos nossos corações, elas são versáteis, práticas, confortáveis, e o melhor, são pra todo mundo.

O jeans possibilita desde as produções para o fim de semana até as mais sociais para o trabalho, o look masculino com calça jeans pode ser utilizado com uma camisa ou camiseta tanto lisa como estampada, com tênis nos pés, sapatênis ou até um sapato social. Pra deixar o visual mais estiloso, vale criar um contraste por parte do sapato, o truque de dobrar a barra da calça também é bem-vindo, montar um look total jeans, ou qualquer ideia para o visual ganha mais personalidade e um toque fashionista extra.

Embora seja uma peça de vestuário clássica, também existem versões modernas, a originalidade vai de acordo com o design. O “vestir bem” e o “conforto” são pontos chaves que cada vez mais são levados em consideração, para se obter tais características, a qualidade tem papel importante e é através da modelagem que se dá vida ao jeans.

O jeans é um tipo de tecido mais grosso e bem estruturado, por isso, tende a ser mais durável do que muitas peças, mesmo após muitas lavagens um bom jeans pode durar anos, o Denim, que é o tecido usado para fazer o jeans tem muita variedade, pode ser encontrado com elastano, poliéster, 100% algodão, com fibras ecológicas e até recicladas.

Além da modelagem e do tecido a lavagem da calça jeans também favorece no efeito final do produto, através de químicos, água e processos criativos, consegue-se produzir jeans de inúmeras formas e com o visual do básico ao mais fashionista.

A aviamentação é o toque final na identidade do jeans, aquele último detalhe que faz toda a diferença, são os botões, tags, etiquetas e metais que vão aprimorar o visual do jeans pra dar o resultado final.

A calça jeans é ótima opção por causar certos efeitos visuais na silhueta, dependendo do modelo, é possível alongar o corpo, e até ganhar ou diminuir o volume na região do quadril e das pernas, as lavagens também contribuem para produzir certos truques na estrutura corporal, Mom jeans, flare, skinny, pantalona, boyfriend, calça de perna reta, são diversas opções, a dica é valorizar a beleza individual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago