fbpx
Seu carrinho

COMO MONTAR SEU LOOK COM JEANS

Existem tantas opções de jeans que daria pra usar um em cada dia do ano, são variações de modelos, cores, lavagens e detalhes que fazem com que seja a peça mais coringa que se pode ter no armário, perfeita pra qualquer combinação, basta fazer a combinação correta.
A forma mais simples do look jeans é a combinação jeans e camiseta, que cai muito bem com um tênis, combinação clássica mas que permite usar bastante a criatividade também, acessórios como bonés, cintos, colares ou apenas estampa ou detalhes na camiseta fazem toda a diferença pra expressar seu estilo, pode-se trocar o sapato para um ligeiramente mais sofisticado também como uma sapatilha ou sapatênis. Seja qual for sua combinação, para essa situação casual você tem a liberdade de escolher qualquer tipo de jeans, todos os modelos, lavagens e cores estão liberados, o ponto é buscar harmonização entre as peças que compõem seu look.

Um look despojado para um evento deve ser pensado um pouco melhor, o primeiro passo é pensar no ambiente do local aonde se vai estar, em um ambiente mais descontraído cai bem um look moderno, peças com lavagens mais pesadas, jeans rasgados, com detalhes, coloridos e o que mais for de seu gosto, podem ser combinados com peças mais simples pra terem destaques e manter a elegância, ou então pra quem gosta de esbanjar estilo a combinação com uma peça como uma blusa diferente, mas sem exagero, também cai muito bem. Uma sugestão prática que agrada bastante é a sobreposição, como usar uma camisa aberta ou jaqueta se estiver mais friozinho.

Para ambientes mais sérios o look tem que ser mais estilo social, camisas são coringas pra essas situações, camisas jeans quando não é um look social completo e camisas de sarja ou demais tecidos para situações realmente formais, nesse caso a calça do look deve ser mais tradicional, sem muitos detalhes e de preferência escura e numa modelagem tradicional de corte reto, o sapato para completar o look deve harmonizar, é possível usar salto e todo tipo de sapato social, hoje estão crescendo as opções de tênis não esportivos mas deve-se ser cauteloso para não deixar o look casual. Blazers e casacos mais finos são uma ótima alternativa pra manter o look adequado pra quem não quer usar camisa, basta que a peça por baixo seja neutra.

Os jeans combinam perfeitamente com os mais diversos itens e estilos, blusas coloridas, camisetas simples, camisas sociais, casacos e tudo mais que se possa imaginar. Eles se adaptam de acordo com as demais peças que compõem o look, além de versátil é funcional e durável, um item indispensável em seu guarda-roupa, mas antes de escolher o seu é importante ficar atento à qualidade da peça. Os melhores jeans você encontra em nosso site R7Jeans.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago