fbpx
Seu carrinho

A COLEÇÃO R7JEANS

A R7JEANS é uma empresa única, nosso foco é o cotidiano seja qual for seu estilo ou tamanho. Pensando no dia a dia das pessoas as peças são criadas e produzidas com estilo, qualidade e conforto. Em diversos pontos e detalhes somos diferentes, pensamos em cada passo pra trazer o melhor resultado final.

Um diferencial é que não trabalhamos com coleção por estação, nossas peças estão disponíveis o ano todo e diversas delas ficam por anos fazendo parte de nossa produção, o que facilita bastante a reposição de atacado. Temos diversas peças fixas em nossa coleção e algumas que são temporárias para sempre termos novidades.

Nossa coleção é composta por camisas, calças, bermudas e jaquetas, tanto na linha masculina quanto feminina. Nossa linha masculina tem modelos produzidos até o tamanho 64 e a feminina até o 56, vestindo assim as mais variadas formas e tamanhos.

O início da R7JEANS foi em 1987 com camisas jeans e se expandiu, hoje produzimos camisas em jeans, sarja e tencel, com opções em manga curta e maga longa, todas nossas camisas são 100% algodão que é o que proporciona o melhor caimento pra essa peça. Também produzimos calças e bermudas em jeans e sarja.

Produzimos calças femininas e masculinas em modelo tradicional, que tem o corte da perna reta, é o modelo mais procurado e utilizado no dia a dia do brasileiro. Em ambas temos diversas opções de calças tradicionais com elastano, conhecido também como strech ou Lycra; na linha masculina temos calças tradicionais 100% algodão para os mais clássicos.

Na linha masculina temos algumas calças no modelo slim em jeans, que é um pouco mais justo que a tradicional, um modelo que agrada a um grupo especifica de pessoas com um corpo que lhe cai muito bem, você pode se surpreender e descobrir que é um deles.

Confeccionamos calças cargo que são as que tem um bolso na lateral da perna em jeans e em sarja, sendo em sarja na versão com zíper e botão e também na versão com elástico na cintura.

Para ocasiões mais formais temos a linha sport fino, calças com a modelagem de traje social que tem toda elegância do modelo e muito conforto, produzimos esse modelo em jeans também, uma exclusividade que você só encontra na R7JEANS.

Já na linha feminina o modelo diferencial é a calça cropped, um pouco mais curta, uma versão renovada do corsário e cigarrete, um modelo muito versátil e com muito estilo.

As bermudas femininas em geral tem dois comprimentos, meia coxa e no joelho, que é o modelo ciclista, todas em jeans com elastano.

As bermudas masculinas tem bastante variedade, temos modelos em jeans e em sarja com corte tradicional, 100% algodão e com elastano.

A nossa coleção também inclui bermudas cargo de sarja com zíper e botão e na versão com elástico na cintura

São modelos para todos os gostos e ocasiões, adquira o seu em nosso site R7Jeans.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago