fbpx
Seu carrinho

R7JEANS: SUA MELHOR ESCOLHA

A paixão por jeans é o que nos move, constantemente falamos sobre esse amor e dedicação, o que falta é falar especificamente como ele se apresenta e o que reflete na R7JEANS.  

Tudo já começou pelo coração, a R7JEANS criou vida em um ambiente familiar, seus fundadores iniciaram sua empreitada pessoal e profissional juntos em 1987. Com muita dedicação foram escrevendo essa história de mais de trinta anos com colaboração de todos os parceiros e clientes, sempre com os fortes pilares que direcionam a empresa.

Uma das questões mais importantes da R7JEANS é como trabalhamos, a forma que a empresa funciona reflete nossa história e cada produto. A cultura da empresa tem um ambiente familiar de respeito e acolhimento, todos são tratados igualmente e tem as mesmas responsabilidades dentro da fábrica, sempre é lembrado que um depende do outro e de nossos parceiros comercias, seja da parte de produção ou de venda. 

Buscamos sempre oferecer o melhor ambiente para todos os envolvidos, cuidamos dos detalhes em cada parte do atendimento e da produção. A R7JEANS tem todo um diferencial que gera a fidelidade do cliente. Nosso produto é feito com máxima qualidade e conforto, as peças R7JEANS são parceiras do dia a dia pra todas as ocasiões, seja qual for sua forma e tamanho.

A roupa tem que ser uma parceira em nosso dia a dia, o conforto é essencial para isso, para proporcionar esse conforto utilizamos materiais de primeira linha e uma modelagem desenvolvida para dar ótimo caimento nos mais diferenciados tipos de corpos. O tecido de todos os nossos produtos são 100% nacionais, o processo de produção tem inspeção de qualidade em cada etapa, os detalhes são refletidos no resultado final, nossos jeans

A qualidade da R7JEANS vem acompanhada da beleza também, o design tradicional de nossas peças deixam o look do dia a dia elegantes e na moda, sejam looks casuais ou sport fino. Tudo confirmado pelo nosso fã clube e nossas indicações a premiações, temos diversos fãs que uma vez que usam R7JEANS não usam mais outra marca e temos diversas indicações a prêmios como American Eagle e Quality Company.

Nossa linha é composta por peças em jeans e sarja, produzimos calças, bermudas, camisas e jaquetas em coleção masculina e feminina. Temos diversos diferenciais de modelos além da qualidade, o mais conhecido é nossa linha tradicional, mas também temos calças e bermudas de modelo cargo, com elástico na cintura, temos a linha sport fino que é mais social, perfeita para eventos ou quem trabalha em ambiente mais formal, além de muitas coisas mais.

Um jeans não é só um jeans, é seu companheiro no dia a dia, pra essa parceria dar certo e render boas histórias é preciso escolher com carinho seus parceiros. Existem diversas razões pra se escolher R7JEANS, escolha o seu também, disponível em nosso site e em lojas parceiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago