fbpx
Seu carrinho

VERSATILIDADE DO TECIDO JEANS

O jeans é um tecido maravilhoso, existem diversas opções que podem ser usadas das mais diversas maneiras. Sua criação foi para calças jeans resistentes, duradouras, mas ao passar do tempo esse material excepcional ganha mais e mais variações.

O inicio do jeans se deu com a calça jeans mais tradicional, tecido 100% algodão, com o tempo o jeans sempre se renova, muda sua modelagem, o tecido e todos os detalhes possíveis, a peça vai acompanhando o desenvolvimento cultural e se transformando.

A transformação e desenvolvimento do jeans ao passar dos anos ultrapassou a calça jeans, se tornou camisas, shorts, bermudas, jaquetas, vestidos, saias, coletes, cintos e o que mais se possa imaginar em peças do vestuário. A criatividade é o que impõe o limite para novas transformações, limite que parece ser bem distante, sempre existem inovações e renovações no mundo do jeans.

O jeans é uma peça interessantíssima, você pode transformá-lo, dar identidade e montar sua história. Um jeans rasgado ou manchado já foi sinal de velho e hoje está nas mais altas passarelas pelo mundo, você pode facilmente ter um jeans único fazendo sua própria estilização, quem nunca cortou uma calça pra virar bermuda ou pintou, rasgou ou adicionou um detalhe?

É possível ainda ir além, além do vestuário a versatilidade do jeans permite que a imaginação vá muito longe, existem bolsas, estojos, tapetes, almofadas nécessaires, bloquinhos de anotação e muito mais que se possa imaginar feito de jeans. 

Uma das maiores vantagens do jeans é o reaproveitamento, sobras de jeans ou um jeans velho e criatividade são uma combinação que só tem como dar certo. Mais uma das vantagens desse tecido maravilhoso que guia nossa vida na R7JEANS  e tem muitos fã de carteirinha em qualquer lugar do mundo.

Ficou inspirado? Entre em nosso site R7JEANS.COM e veja nossa variedade de modelos, estamos te esperando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago