fbpx
Seu carrinho

TENDÊNCIAS PARA 2021

Depois do 2020 totalmente instável que tivemos, 2021 chegou acompanhando por sentimento esperançoso, positivo, alegre e acolhedor de quem se mantém otimista e alegre e ao mesmo tempo enfrenta a realidade. 

Estamos experimentando uma nova maneira de pensar em diversos aspectos, inclusive em relação à moda, com todos muito mais atentos aos processos e aos conceitos das marcas, sejam elas pequenas ou grande, trazendo assim uma nova percepção dos consumidores. Na prática isso significa métodos e matérias-primas sustentáveis e marcas reduzindo o número de coleções por ano

Tornará referência em roupas, calçados e acessórios o fato de muitas pessoas estarem trabalhando e vivendo mais casa do que em qualquer outro lugar, vestir-se de maneira confortável, porém estilosa, faz-se necessário. O desejo em se expressar através dos visuais ou o estilo que se é adepto faz parte de afirmar sua personalidade e autenticidade para o mundo.

É hora de reinventar as “roupas de ficar em casa”, mais uma vez buscando referências no passado a proposta agora é mais atemporal e duradoura, como pede nosso momento. Criatividade e variedade estarão presentes, modelos mais amplos e soltos serão os preferidos e o toque mais estruturado e refinado de algumas peças dão a sensação de quem dedicamos uma atenção maior ao visual. 

Entre as tendências estão modelos com volume e conforto como oversized, pantacourt, cropped, mom jeans e boyfriend.  Durabilidade trazida por tecidos de qualidade, detalhe que junto com o cenário reforça a relação afetiva com os jeans.  Tendência de cores com tonalidades sóbrias e neutras, indo mais para as nuances escuras, tons cinzas principalmente, em geral os detalhes que valorizam e compõem a personalidade do look, seja com fendas, camadas ou um toque neon para os ousados.

Aguarde uma temporada com muitas opções de peças curingas e funcionais com aspecto mais pesado, que lembram uniformes de operários ou militares, porém em cores mais suaves, resultando em um contraste entre força e suavidade, refletindo os tempos em que vivemos. 

Temos reflexos que trouxeram mudanças positivas, uns dos assuntos mais pautados do momento, por exemplo, é a aceitação do corpo, o termo “plus size”, por exemplo, está cada vez mais perdendo força, deixando de ser visto como diferente, mas sim como normal, que é o que realmente é. A definição de padrões de beleza está perdendo força para a valorização da autenticidade de cada um. 

Escolha uma peça que represente sua personalidade e combine com o hit da temporada, pra quem se preocupa a dica de um bom truque é equilibrar a silhueta, mas a proposta é você se permitir e se amar do jeito que você é.

[carousel_slide id=’14750′]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago