fbpx
Seu carrinho

TRADIÇÕES

Mais um ano está chegando ao fim e 2020 foi um ano singular, nos fez reavaliar tudo e fazer mudanças, nos ensinou a valorizar diversas coisas mais simples. Nossos entes queridos e diversas tradições ganharam novas configurações em nossas vidas, as festas já não serão mais as mesmas, mas o que continua é o espírito festivo com tudo de bom que vem com ele.

Algumas mudanças vieram pra ficar, outras se tornarão lembranças, parte de nossa história, assim como as roupas que usamos durante os anos, mudando o estilo, o tamanho e sempre sendo expressão de nós mesmos. Assim como a tradição nunca teve uma importância tão grande, a roupa tradicional, do dia a dia também, virou a tendência que sempre esteve aí e se fortaleceu.

 O jeans tem uma linda história e é o parceiro de nosso dia a dia, a sarja também está presente na rotina de muitos, especialmente quem usa trajes mais formais. Com a situação atual, o que todos buscam é que essas peças sejam acompanhadas pelo conforto, que é a especialidade da R7JEANS. Dos nossos diversos modelos atendemos para todas as horas e todas as formas e tamanhos.

Nossa produção é 100% nacional e com a melhor qualidade, comprovada pelos prêmios que somos indicados constantemente, como o Quality company. Temos orgulho de nossas tradições e sempre buscar fazer o melhor, somos gratos a todos que torcem por nós e fazem parte dessa família.

Encerramos mais um ano superando os obstáculos, com mais um capítulo de nossa linda história, animados com os novos que estão por vir. Já estamos trabalhando em diversas novidades encantadoras para 2021, contamos com todos para nos acompanhar, por enquanto desejamos a todos BOAS FESTAS E UM FELIZ 2021!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago