fbpx
Seu carrinho

CALÇA TRADICIONAL 30517

Quando pensamos em calça jeans, a imagem que vem a cabeça da maioria das pessoas é de uma calça bem similar a nossa 30517, esse modelo é o tradicional entre as calças tradicionais. Ela já é produzida a mais de vinte anos com as mesmas características e nossa campeã de vendas, o modelo 30517 tem um espacinho especial nos corações da R7JEANS , tanto que esse modelo em particular tem muitos fãs.

As peças R7JEANS são as roupas de nosso dia a dia e essa calça é perfeita para compor diversos looks, além de versátil o estilo clássico da um look pra não errar.

O modelo 30517 é o mais procurado e é a cara da R7JEANS, feito com material e mão de obra nacionais de primeira linha para obter o melhor resultado, que inclui alta qualidade , conforto e durabilidade. Do tecido 100% algodão ao botão e etiquetas personalizadas cada detalhe é pensado e feito com atenção, assim como todas as peças da R7JEANS, construindo assim nossa história de clientes satisfeitos e orgulho de nosso produtos.

Como mencionado em matérias anteriores o jeans pode ser mais que uma calça, ele conta histórias, é um parceiro das aventuras e desventuras, esse modelo então conta e representa a história da R7JEANS de certa forma.

Gostou da nossa matéria de hoje? Se quiser, clique aqui e acesse o link da nossa Calça Tradicional Masculina 30517.

Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago