fbpx
Seu carrinho

JEANS E CONFORTO, COMBINAM?

É indiscutível que jeans é clássico, faz um look bonito e atemporal, mas e o conforto? Com certeza você já ouviu alguém comentar que não usa jeans porque acha desconfortável ou você mesmo já reclamou que seu jeans estava te apertando, mas vamos desmistificar essa questão.

Como qualquer peça, o jeans tem diversos fatores pra ter uma boa aprovação, alguns deles vêm do lado da produção, outros do lado do consumidor, é necessário então que haja informações e boa comunicação de ambos os lados, para assim acontecer um entendimento e o resultado mágico. Não há nada como ter um jeans melhor amigo, parceiro de suas aventuras e R7JEANS é perfeita pra isso.

Quem produz o jeans tem diversos fatores a levar em consideração, o primeiro deles é qualidade, desde a produção até o atendimento ao cliente, é preciso matéria prima de primeira linha, mão de obra especializada, modelagem perfeita e outros fatores além do design bonito do produto. Depois tem que saber comunicar tudo isso ao consumidor, através do produto e de quem faz o intermédio dele, seja online ou ao vivo.

O consumidor também faz toda a diferença pra encontrar o jeans certo, além de ouvir as informações do fabricante ele precisa buscar entender o que gosta, se são modelos mais justo ou mais largos, com elasticidade ou sem, cintura mais baixa ou mais alta, por ai vai. 

Outro ponto que geralmente causa muita dificuldade em encontrar o jeans correto é a consciência corporal, devido a pressões da sociedade boa parte das pessoas não tem consciência corporal, que se resume em conhecer seu corpo. Isso acontece porque existe uma cultura de nunca aceitar seu corpo como ele é, e um entre os diversos problemas que isso gera é na hora de escolher nossas roupas.

O mundo precisa entender que o tamanho da roupa é apenas um número, não vai definir absolutamente nada sobre você, que as roupas foram feitas para os clientes, sendo assim as roupas que tem que ter as medidas das pessoas e não ao contrário, esperamos que de pessoa em pessoa essa consciência passe a ficar mais clara e assim teremos uma relação muito melhor com nossas roupas. 

Uma vez que você encontra um jeans parceiro ele vai ter nome, apelido, o que for, mas não vai ter tamanho, o tamanho dele é o melhor e mais perfeito, o seu. Arrisco aqui finalizar dizendo que a chance dele ter uma etiquetinha da R7JEANS é bem grande e até que deveria, fica a dica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago