fbpx
Seu carrinho

O que usar no verão?

Já é Dezembro e faltam poucos dias para a chegada oficial do verão! Calor, praia, passeios ao ar livre, roupas leves e fresquinhas são tudo o que a gente precisa pra dar uma relaxada depois de um ano tão agitado.
Nós separamos aqui algumas dicas de looks para você aproveitar a melhor estação do ano em diversas situações.

“Começou a esquentar”

Sabe aqueles dias em que dá uma esquentada, mas mesmo assim, antes de sair de casa você pergunta se tá calor lá fora? Nessas horas você pode compor um look combinando uma peça mais leve, com uma calça comprida, assim vai estar preparado para qualquer virada no tempo.
Você também pode apostar nessa combinação para ir ao trabalho, ou outras ocasiões que peçam uma roupa mais discreta, isso vai te deixar confortável, sem chamar muito atenção.

“Que calor!”

O cropped chegou pra ficar, e nesse verão vai ser uma das peças chaves que vale a pena ter no guarda-roupa. Vai super bem com uma calça jeans, um short de cintura alta, uma saia… Pode ser usado sem medo tanto de dia quanto a noite, em ocasiões mais casuais.

“Hoje o sol tá de rachar”

Para aqueles dias bem quentes, já no auge do verão, invista sempre em roupas leves e de cores claras. Aquela história de que roupa preta esquenta mais, é verdade! Isso acontece porque o preto absorve mais luz do que qualquer outra cor, e isso consequentemente, faz com que retenha mais calor.
Não se esqueça também do óculos de sol e protetor solar, pra dar aquela protegida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago