fbpx
Seu carrinho

Tendências Moda Jeans 2020

Na semana passada nós da R7 Jeans estivemos no Jockey Clube, participando de um evento incrível sobre as tendências do jeans para o próximo ano.
Entre desfiles e stands de roupas, um dos assuntos mais falados foi como, cada vez mais, as marcas vem pensando na sustentabilidade na hora de produzir suas coleções.

Ecologia tá na moda!

A maior tendência para 2020 é, sem dúvida, o jeans eco friendly.
Estudos mostram que cerca de 20% da poluição da água no mundo, vem de tratamentos têxteis. Mas com o avanço da tecnologia no mercado da moda, hoje é possível encontrar roupas 100% sustentáveis, que normalmente são feitas com algodão orgânico certificado, ou através da reutilização de retalhos.
Inclusive, aqui na R7 a gente já tem diversas peças que entram nessa categoria, então se você ficou curioso pra saber mais sobre o assunto, fica de olho aqui no blog, que vai ter post bem detalhado sobre isso.

Jeans Ácido

Outra tendência que vem com tudo pro ano que vem é o Jeans Ácido. Esse tipo de lavagem, deixa o jeans com uma aparência mais desgastada, com “manchinhas”. Esse visual vem, não somente nas calças jeans, mas também em vestidos de festa, calçados e peças com ombros bem marcados.

Destroyed

Ainda pra quem ama texturas bem diferenciadas, pode comemorar porque o Jeans Destroyed continua em alta. Parece que ele veio realmente pra ficar!

 Calça Jeans para Festas, pode? 

O conforto é outro que nunca sai de moda e a nova onda agora é usar calça jeans em festas. É isso mesmo que você leu! Esse look funciona super bem pra quem procura um visual despojado e atual, sem perder o conforto. Então pode apostar na calça jeans + salto alto, que não tem erro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago