fbpx
Seu carrinho

TENDÊNCIAS 2018/19

 O jeans é a peça que sempre vai estar presente no guarda-roupas, isso porque tem diversas vantagens como conforto e  versatilidade. Mas esse caso de amor, como todos os romances, tem fases, se modifica e se adapta, novas tendências sempre chegam inovando e renovando o look de nossos jeans.

O atual cenário está extremamente interessante, vem trazendo conceitos do passado de forma renovada, especialmente dos anos 70. O jeans está super em alta e demandando cada vez mais alternativas e criatividade, encontram-se  no mercado diversas peças além da tradicional calça jeans, os looks são compostos por vestidos, saias, shorts, moletons, jaquetas, coletes e mais, inclusive em looks total jeans que é estilo puro. Outro ponto muito interessante é o foco dessas peças em qualidade e conforto, a alfaiataria está com grande força e com isso detalhes e caimento estão sendo cada vez mais avaliados por todas as pessoas que usam jeans, ou seja, todo mundo.

A customização de detalhes viralizou, especialmente com perolas, um toque que dá um charme e personalidade nas peças. O jeans com perolas é delicado e permite diversas combinações, pode ser usado com blusas estampadas ou até em looks total jeans.

O xadrez ultrapassou o mês de junho e veio pra ficar uma boa temporada, jeans xadrez ou jeans e xadrez tanto para homens quanto para mulheres. Os looks xadrez são clássicos e versáteis como o jeans, coma combinação certa podem ser usados com muito estilo em diversas ocasiões, vale a pena investir em uma peça de qualidade com bom caimento, assim você terá um novo aliado em seu guarda-roupas.

Detalhes como as perolas, o xadrez ou até usar um look total jeans são ótimas maneiras de dar um up no visual sem precisar de muito esforço e garantindo o conforto, outras opções são sobreposições, dobrar ou desfiar a barra e a clássica combinações de acessórios como um lenço ou um cinto.

Pra entrar no estilo temos uma ótima dica como começar, no nosso site R7JEANS.COM e em nossas lojas parceiras temos jeans clássicos de alta qualidade para todas as formas e tamanhos, nossa linha feminina vai até o 56 e a masculina até ao 64. Temos calças, bermudas, shorts, jaquetas de tecido reciclado e camisas, inclusive camisas xadrez que estão ganhando corações, vem espiar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago