fbpx
Seu carrinho

CALÇA JEANS TRADICIONAL

CALÇA JEANS TRADICIONAL

Tradição é a palavra chave, o significado vai bem longe e têm muitos porquês. O jeans é uma peça histórica como sempre gostamos de enfatizar, traz um passado muito interessante desde as lavouras e seus trabalhadores até as passarelas, é inegável que jeans é a roupa universal todos somos dependentes dele em nossos guarda roupas.

Utilizado em todos os lugares e com uma imensa versatilidade, o jeans se diversifica com a cultura, seja com o tempo seja com a localização, o que é um feito histórico para qualquer coisa que seja, o jeans sobrevive, revive e se reinventa a todo tempo. A versatilidade do jeans também se aplica na ocasião, o jeans vai do informal, do dia a dia as passarelas e ao exclusivo, de todas as formas está sempre presente.

A primeira vista pode-se pensar que os jeans são muito iguais, sem diversidade, mas basta um segundo para lembrar infinitas variedades, desde as diversas peças como a calça, camisa, bermuda, jaqueta, colete, vestido e saia até as diversidades nos detalhes como os botões, o zíper, as cores, lavagem, rasgos, da modelagem então nem se fala.

Mas fala sim porque é essencial, a modelagem é o que faz “a” diferença no jeans, é que dá a estrutura, junto com a qualidade do tecido é o que proporciona aquele caimento e conforto que trás a sensação de estar sendo abraçado pelo seu jeans, como se ele fizesse parte de você, e assim acaba fazendo parte é de sua história.

Uma boa calça jeans vira personagem, cria vida e todas tem suas próprias características mas são sempre inspiradas na calça jeans tradicional, peça marcante no passado, presente e futuro. Diversas pessoas passam anos ou a vida em busca da calça jeans tradicional perfeita, quem encontra tem essa parceira por toda vida.

O segredo é a qualidade, atenção aos detalhes, essa é a maneira a qual fabricamos cada uma das peças na R7 Jeans, cada fase da produção é criteriosa, com o ingrediente do carinho, com a dedicação para obter o resultado único. São trinta anos de experiência, constantes elogios e infinita devoção para sempre melhorarmos. Nosso modelo 30 517, por exemplo, faz parte de nossa história, uma calça jeans tradicional 100% algodão clássica que está em nossa coleção há muitos anos, conquistando cada vez mais fãs não só pela sua beleza, mas pela sua qualidade que proporciona caimento e conforto inigualáveis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago