fbpx
Seu carrinho

SARJA, VOCÊ CONHECE ?

 

 

Apesar de o jeans ser o tecido mais usado disparadamente, há outros que talvez você já conheça mas sem saber muitos detalhes, ou então esteja prestes a fazer uma nova descoberta para seu guarda roupas. Atualmente a variedade está entre as prioridades na moda e a alfaiataria está cada vez mais em alta, as calças de sarja são o exemplo perfeito para ter estilo e manter o conforto.

A sarja é o tecido que possui uma amarração cruzada que resulta no tecido com vincos verticais, uma trama extremamente eficiente, pois o resultado é um tecido resistente, e, além disso, a sarja ainda tem uma elasticidade em um sentido mesmo quando feito de fios não elásticos, como o algodão, também é utilizada na confecção de capas de sofá por ser resistente.

Na verdade sarja não é um tipo de tecido, mas na verdade um ligamento. A padronagem sarja compõe a estrutura de tecidos como o jeans, brim e sarja, o tecido. Isso mesmo, sarja também é um tecido.

A sarja se faz bem presente no mercado da moda brasileiro com modelos versáteis e confortáveis de calças, das mais clássicas às mais modernas. O corte no estilo de alfaiataria deixa o visual sempre arrumado e atemporal, podem ter bolsos tipo faca, como calças sociais ou arredondados como jeans. Com calças de sarja é possível criar uma produção bem interessante, podendo inclusive criar contrastes devido à variedade de cores disponíveis, além disso, transitam livremente entre o estilo esporte fino e o casual tanto no masculino como no feminino.

            A maioria dos homens precisam usar roupa social no trabalho, ou então um look esporte fino, as calças de sarja são uma ótima opção para o dia a dia profissional, tem caimento, conforto e elegância, as calças de sarja mais indicadas para o ambiente de trabalho são as em cores sóbrias, como cinza, bege, marrom, verde escuro, azul marinho, vinho, grafite e preta.

A calça de sarja feminina está cada vez mais presente nos guarda-roupas das mulheres devido a sua variedade de cores e curvas diferenciadas em seus modelos Trata-se de uma peça confortável e super básica, podendo ser utilizada no trabalho ou até em uma ocasião especial. A calça de sarja feminina vem ganhando novas variações, tornando-se cada vez mais despojada com tons e estilo de fácil combinação.

A sarja, antes clássica, ganha cara de arrojada e fica cada vez mais próxima ao jeans, com muito estilo e versatilidade para todas as formas e tamanhos. Os melhores modelos de sarja tanto em calças quanto em bermudas e camisas você encontra na R7jeans.com.

 

2 comments

  1. boa tarde compro a marca de vcs a muitos anos gostaria de saber se vcs ainda fabricam calcas esporte fino areia porque eu ainda tenho uma ja faz mais de uns 20 anos nunca mais consegui achar

    1. R7 Jeans Admin

      Bom dia Sergio, agradecemos sua fidelidade. Temos calças sport fino areia e cores similares sim, se não encontrar em nosso site R7JEANS.COM nos contate por WhatsApp 11 98939 2736 que fazemos o pedido com você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagem rápida

Pedido postado em até 2 dias úteis

Entrega garantida

Envio com a maior empresa de transportes do Brasil: os Correios

Pagamento seguro

Pagamentos processados com o Mercado Pago