Sabemos que nem sempre é possível saber exatamente o tamanho de nossas roupas ou da pessoa para quem estamos comprando, por sempre valorizar e respeitar nossos clientes criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Para solicitar uma troca ou devolução basta entrar em contato por e-mail (contato@r7jeans.com.br), redes sociais (Facebook R7 Jeans, Instagram @r7.jeans) ou através de nosso formulário de contato que estamos sempre prontos para te atender. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 08h00 às 17h00, por isso pode levar algum tempo para analisarmos e respondermos a solicitação. É importante que nos comunique qual(is) produtos serão trocados e em nome de quem foi feita a compra original.

Em seguida, nós responderemos com uma autorização de postagem do(s) produto(s) no correio. O produto deve ser encaminhado a qualquer agencia dos Correios embalado com a nota fiscal dentro e acompanhado da autorização de postagem.

Somente após termos recebido e analisado o produto liberamos o cupom no valor correspondente a troca ou fazemos uma transferência bancária no valor da devolução. Para efetuar a troca ou devolução, o produto não poderá ter indícios de uso ou alteração. O cupom tem longa validade e pode ser usado em qualquer produto de nosso site.

Para ficar mais fácil vamos colocar resumidamente os passos e se houver dúvida entre em contato com a gente:

  1. Solicitação de troca ou devolução;
  2. Resposta com a autorização de postagem;
  3. Postagem no Correio de produto(s) a ser(em) trocado(s);
  4. Recebimento e avaliação do(s) produto(s);
  5. Liberação do cupom no valor da compra ou transferência bancária.